Quem Sou Eu


Mulher de Deus,Serva do Deus Altíssimo,Sou Cantora, Compositora ,Pastora Missionária, Licenciada em Letras/Port/Inglês/Literatura Port/Literatura Inglesa pela Pontificie Universidade Católica, PUC-GO, Casada com Thiago Elias, Mãe de dois Filhos, Tarcisio(in memoriam) e Rafaela.Resido em Goiânia-Go, Membro da Igreja Assembleia de Deus em Goiânia-Go,há mais de 10 anos.Sou uma pessoa totalmente dedicada a obra de Deus,trabalhando somente pro Senhor Jesus,tenho vários dons espirituais dados por Deus, alem de cantar,ministro a Palavra de Deus nas igrejas,ministério de libertação,cura e cura interior,escrevo músicas inspiradas e reveladas por Deus e estou a disposição das igrejas que me convidarem,pois meu ministério eh itinerante,minha'' chamada'' eh essa.Me sinto honrada por ser escolhida por Deus pra levar meu testemunho a todos que necessitam de uma palavra dada por Deus, de um testemunho de fé...